Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente sofre acidente após praticar assalto no bairro Primavera

O jovem foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O segundo envolvido no assalto conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Um adolescente de 17 anos sofreu um acidente de motocicleta na manhã desta sexta-feira (31), por volta de 10h30, após praticar um assalto na Rua Dezenove de Novembro, no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

O capitão Francisco Moura, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que ele e um comparsa realizaram roubo contra uma mulher. Na ocasião, a dupla tomou da vítima a sua bolsa que continha um aparelho celular, uma quantia de dinheiro e outros pertences.

Em seguida, os indivíduos empreenderam fuga. Porém, o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um veículo ainda não identificado. O adolescente ficou bastante machucado e o outro envolvido conseguiu fugir.

“A ocorrência ainda está em andamento. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, depois de receber os curativos, vai ser encaminhado para a Central de Flagrantes”, explicou.

Agora, a Polícia Civil do Estado ficará responsável por identificar o segundo indivíduo acusado de participar do assalto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.