Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de praticar quatro homicídios é preso no Jacinta Andrade

Além dos homicídios, Bruno também responde a dois procedimentos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo, este último ocorrido no mês de março de 2018.

Um fugitivo do sistema prisional do Estado, identificado Bruno dos Santos Oliveira, de 24 anos, conhecido como “Neguim”, foi recapturado no início da tarde desta terça-feira (07), por volta do meio-dia, em uma residência do Residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina. Ele responde a quatro homicídios na Capital.

Os policiais do 22º Distrito Policial foram os responsáveis por realizar a prisão do indivíduo. O agente de Polícia Civil Erlon Viana informou ao GP1 que Bruno estava cumprindo pena na Casa de Custódia de Teresina quando foi concedido a ele o indulto referente a Semana Santa. Bruno obteve a saída temporária, porém, não retornou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilBruno dos Santos OliveiraBruno dos Santos Oliveira

Dos quatro homicídios praticados pelo indivíduo, dois deles ocorreram no Morro da Esperança, zona norte da cidade. Além dos homicídios, Bruno também responde a dois procedimentos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo, este último ocorrido no mês de março de 2018.

Após a captura, Bruno foi conduzido para a Central de Flagrantes para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que o 22º Distrito Policial disponibiliza o número (86) 9 9520-666 para que a população realize denúncias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.