Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmãos acusados de tráfico de drogas são presos em Teresina

Os irmãos utilizavam uma motocicleta, modelo Titan 160 de cor preta, para realizar a entregar os entorpecentes.

Policiais civis do 22º Distrito Policial, em parceria com o serviço de inteligência da Polícia Militar do Piauí, prenderam na manhã desta quarta-feira (08) dois acusados de comercializar entorpecentes no Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Os indivíduos, que são irmãos, foram identificados como Antônio Felipe Sales Costa e Marcos Vinícius Sales Costa. O agente de Polícia Civil do 22º DP, Erlon Viana, informou que a dupla era conhecida na zona norte por praticar o chamado “tráfico formiguinha”, onde se comercializa as drogas em pouca quantidade diariamente.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilIrmãos presos pela políciaIrmãos presos pela polícia

“Eles pegam poucas drogas e saem para vender na rua para que, justamente, se a polícia der o bote e encontrar os entorpecentes, eles podem alegar que eram usuários. Porém, já existia a denúncia de que eles praticavam esse tipo de tráfico na região”, explicou.

Os irmãos utilizavam uma motocicleta, modelo Titan 160 de cor preta, para realizar a entrega das drogas. Um deles, identificado como Antônio Felipe, já possuía passagem pela polícia por posse de droga. Na manhã de hoje, foram encontradas com a dupla nove trouxas de maconha. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.