Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Princípio de incêndio em residência assusta moradores no Mocambinho

Conforme o tenente Everton, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o princípio de incêndio pode ter sido motivado por algum eletrodoméstico ligado que ocasionou um curto-circuito.

Um princípio de incêndio atingiu uma residência por volta de 18h deste sábado (15) e assustou alguns moradores do bairro Mocambinho, localizado na zona norte de Teresina.

Conforme o tenente Everton, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o princípio de incêndio pode ter sido motivado por algum eletrodoméstico ligado que ocasionou um curto-circuito na rede de energia elétrica e atingiu um móvel da casa.

  • Foto: DivulgaçãoO princípio de incêndio assustou moradores O princípio de incêndio assustou moradores

“Na residência ocorreu um princípio de incêndio, não tinha ninguém na casa e provavelmente a proprietária esqueceu algum eletrodoméstico ligado que acabou ocasionando um curto-circuito, que atingiu uma estante de livros, sendo esse o único dano. Os vizinhos perceberam o fogo e acionaram os bombeiros”, informou o tenente.

Após serem acionados, os bombeiros conseguiram entrar na residência e inibiram as chamas com a ajuda dos vizinhos. Não houve registro de feridos e a estrutura da residência não sofreu danos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.