Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Ônibus escolar tomba e cai dentro de açude em São Miguel do Tapuio

No coletivo estavam três estudantes, além do motorista, que foi o responsável por socorrer os jovens.

Um ônibus que realiza transporte escolar tombou na manhã desta terça-feira (18), por volta de 06h30, e caiu dentro de um açude que fica no Povoado Morada Nova, zona rural do município de São Miguel do Tapuio.

A prefeitura da cidade emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso. No texto, a administração pública pontuou que o veículo estava três estudantes, além do motorista, que foi o responsável por socorrer os jovens.

Além disso, a prefeitura alegou que o acidente foi acarretado devido às fortes chuvas ocorridas na madrugada de hoje, o que fez com que o trecho da estrada ficasse escorregadio e causasse o tombamento do veículo.

Por fim, a prefeitura destacou que já foram providenciadas as medidas cabíveis. “A prefeitura já providenciou veículos para transporte dos alunos e enviou patrulha motomecanizada para recuperar o ônibus, que serve numa região distante cerca de 80 a 85 km da sede”, informou por meio de nota.

Confira a nota na íntegra:

Por volta de 6:30 de hoje, um ônibus escolar do município caiu no açude em decorrência de uma chuva ocorrida na madrugada, que tornou escorregadio o trecho recentemente reparado pela prefeitura. No momento, eram transportados três alunos, que nada sofreram e foram prontamente socorridos pelo motorista.

A prefeitura já providenciou veículos para transporte dos alunos e enviou patrulha motomecanizada para recuperar o ônibus, que serve numa região distante cerca de 80 a 85 km da sede.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.