Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias e JVC reafirmam aliança durante encontro

Interlocutores próximos aos líderes políticos, informaram que os dois deverão cumprir agendas conjuntas e que essa unidade, já pode ser vista como uma prévia para as eleições, sobretudo, a de

O governador Wellington Dias (PT-PI) e o ex-senador João Vicente Claudino, presidente do PTB no Piauí, voltaram às boas. Os dois se encontraram para confraternizar na presença de outras lideranças petebistas na semana passada. Como mostra a foto, o momento foi de total descontração.

Interlocutores próximos aos líderes políticos, informaram que os dois deverão cumprir agendas conjuntas e que essa unidade, já pode ser vista como uma prévia para as eleições, sobretudo, a de 2020.

  • Foto: DivulgaçãoWellington Dias e JVCWellington Dias e JVC

PT e PTB sempre tiveram uma convivência cordial e a bancada petebista está na base de sustentação de Wellington Dias desde as eleições de 2014. A solidez do alinhamento ficou evidente na reforma administrativa promovida pelo governador esse ano. O PTB conseguiu manter, sem grandes esforços, os espaços que já ocupava.

O ‘martelo foi batido’ durante reunião entre o chefe do Palácio de Karnak, João Vicente e os deputados estaduais da sigla, Nerinho e Janainna Marques. Lideranças dos dois partidos, vislumbram JVC e Wellington Dias de mãos dadas no futuro.

Estremecidos

A relação entre o governador e JVC esteve estremecida durante anos devido a impasses políticos. O ex-senador chegou a descartar a possibilidade de voltar a dividir o mesmo palanque com Dias. Mas ao que tudo indica, o petebista mudou de opinião.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC discute cargos para o PTB durante encontro com Wellington Dias

João Vicente está afinado com governador Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.