Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Associação de Amigos dos Autistas no Piauí é alvo de bandidos

De acordo com o chefe de investigação do 2º DP, Marcelo Duarte, o último caso ocorreu no início da semana passada e, dessa vez, o suspeito furtou uma das câmeras de monitoramento.

Os investigadores do 2º Distrito Policial estão em busca dos responsáveis por vários arrombamentos que têm sido registrados na Associação de Amigos dos Autistas – AMA – localizada na Rua José Clemente Pereira, no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação do 2º DP, Marcelo Duarte, o último caso ocorreu no início da semana passada e, dessa vez, o suspeito furtou uma das câmeras de monitoramento que haviam sido instaladas, justamente, para tentar inibir a ação criminosa constante na sede da AMA.

“Lá são aqueles oportunistas da noite, são muitos que nós estamos investigando. Dessa vez, o suspeito levou somente as câmeras, ficou na parte externa e não teve acesso ao interior da associação, pois investiram muito em segurança”, pontuou.

Para o investigador, a maioria dos crimes são cometidos por usuários de drogas que fazem os furtos para trocar os produtos por entorpecentes. “Nessa região tem muitos usuários de drogas, que ficam rondando durante a madrugada. Nós prendemos uma pessoa a quem estavam sendo atribuídos vários arrombamentos na região, mas ele já está solto novamente. O delegado pediu prisão na época e agora já está solto”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.