Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Detento é encontrado morto na penitenciária mista de Parnaíba

A suspeita é de que o preso, identificado como Carlos Antônio de Sousa Dourado, tenha sofrido um infarto.

Um presidiário identificado como Carlos Antônio de Sousa Dourado foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (28), em uma das celas da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, situada no município de Parnaíba.

De acordo com informações repassadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), o corpo do detento foi encontrado pelos profissionais que atuam na unidade prisional durante a troca de plantão. Os demais presidiários foram os responsáveis por avisar os agentes.

O diretor da penitenciária, Antônio Gilson Rodrigues, informou que não foi localizada, a olho nu, nenhuma marca de violência no corpo e que, provavelmente o preso tenha sido vítima de um infarto.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. Carlos Antônio havia sido preso pelo crime de violência doméstica contra a mulher. O inquérito foi aberto no ano de 2017.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.