Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equatorial-Cepisa anuncia manutenção em dois bairros de Teresina

Com isso, as ruas do Centro e Bairro de Fátima devem ficar sem o serviço durante toda a manhã.

A Equatorial-Cepisa anunciou as localidades em que a energia elétrica deve ser suspensa neste domingo (30). De acordo com a concessionária, apenas as ruas de dois bairros de Teresina devem ser afetadas pela suspensão temporária da energia.

No bairro de Fátima, na zona leste da Capital, as ruas Topázio e Anfrísio Lobão deverão ficar sem o serviço normal de distribuição, nos horários de 8 horas ás 12:45, em virtude da implantação de novos postes de energia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Postes de iluminação danificadosPostes de iluminação

No Centro de Teresina, a energia fica suspensa temporariamente nos horários de 8:40 às 11:50 nas ruas Areolino de Abreu, David Caldas e 07 de Setembro devido a implantação postes de energia.

Segundo a concessionária responsável pelo abastecimento elétrico, a suspensão da energia faz parte do programa de manutenções programadas da empresa, que deve reestabelecer a normalidade do serviço até antes do prazo proposto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.