Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta na PI 112

“Eles seguiam em sentido oposto e colidiram lateralmente e não se sabe o que causou o acidente”, pontou o tenente-coronel Ramos, do BPRE.

Um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma moto deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde desse domingo (02), no KM 25 da PI 112, que liga as cidades de Teresina e União.

De acordo com o tenente-coronel Ramos, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual – BPRE – a vítima fatal foi identificada como Francisco William de Melo dos Santos. Ele seguia pela PI 112, quando por motivo ainda desconhecido colidiu na lateral do veículo e morreu ainda no local. “Eles seguiam em sentido oposto e colidiram lateralmente e não se sabe o que causou o acidente”, pontuou.

Já o condutor do Fiat Uno, identificado como Fernando Rocha de Moraes, recebeu atendimento médico no local e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apontar a responsabilidade pelo acidente que deixou uma pessoa morta. O corpo de Francisco William de Melo dos Santos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.