Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Árbitra é agredida a socos em partida de futsal na Universidade do Delta

Assim que recebeu o cartão vermelho, o rapaz aplicou vários golpes na árbitra, que caiu no chão.

A árbitra identificada como Eliete Fontenele foi agredida a socos na noite de segunda-feira (3) pelo universitário Rodrigo Quixada durante uma partida de futsal que estava sendo realizada na quadra da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, na cidade de Parnaíba.

Estava sendo realizada uma partida de futsal entre os cursos de Engenharia de Pesca e Ciências Contábeis. Eliete Fontenele era a árbitra do jogo. A confusão começou após ela dar um cartão vermelho ao jogador Rodrigo Quixada.

Assim que recebeu o cartão vermelho, o rapaz aplicou vários golpes na árbitra, que caiu no chão. Logo após a agressão ele saiu do local e não foi localizado.

  • Foto: Divulgação/WhatasAppEliete Fontenele foi agredida por Rodrigo QuixadaEliete Fontenele foi agredida por Rodrigo Quixada

Um vídeo registrou toda a ação do agressor e mostra que os estudantes ficaram chocados com a atitude de Rodrigo Quixada. Eliete ficou com o rosto ferido após a agressão. As imagens da agressão estão sendo repercutidas pelas redes sociais. A árbitra ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.