Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Direção do Partido Novo confirma visita de João Amoêdo a Teresina

O partido Novo com o viés liberal divulgou nesta terça (04), que em todo o país a sigla alcançou a marca de 40 mil filiados.

O diretório estadual do Partido Novo no Piauí, confirmou que o presidente nacional do partido, João Amoêdo vai cumprir agenda em Teresina no dia 26 de junho, com o objetivo de fortalecer a sigla no estado. O local ainda não foi divulgado.

O partido Novo com o viés liberal divulgou nesta terça-feira (04), que em todo o país a sigla alcançou a marca de 40 mil filiados. Conforme os dados do partido, 10 mil pessoas se filiaram em 2017, depois o número subiu para 20 mil em fevereiro de 2018, 30 mil em dezembro e agora atingiu 40 mil em junho de 2019.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Presidenciável João Amoêdo do partido NovoPresidenciável João Amoêdo do partido Novo

Além do presidente nacional do Novo, o diretório estadual do partido também vai trazer a vereadora Janaína Lima, de São Paulo, a única vereadora eleita pela sigla no Brasil.

Eleições municipais de 2020

O Partido Novo vai realizar processo seletivo para escolher os candidatos que vão concorrer às eleições municipais de 2020 no Piauí. De acordo com a coordenadoria estadual, o processo para prefeito vai começar em abril e vai até o mês de outubro e o de vereador iniciará no segundo semestre do ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.