Fechar
GP1

Picos - Piauí

Casal é preso acusado de furtar residência no município de Picos

Conforme o tenente Sanches, a proprietária da residência acionou a PM informando que teve vários pertences roubados em sua propriedade.

Um casal identificado pelas iniciais W. S. A e C. G. O. C, foi preso por volta de meia-noite desta segunda-feira (1º), acusado de furtar uma residência no bairro São José, localizado no município de Picos.

Conforme o tenente Sanches, do 4 º Batalhão da Polícia Militar, a proprietária da residência acionou a PM informando que teve vários pertences roubados em sua propriedade. “Uma guarnição da Policia Militar soube de um furto ocorrido em uma residência no bairro São José. Que a vítima teve vários pertences subtraídos”, informou.

Ainda segundo o tenente Sanches, os policiais do 4º BPM realizaram rondas pela localidade do Hospital Regional de Picos e avistaram um casal em uma motocicleta transportando apenas um forno micro-ondas. Ao serem questionados sobre a origem do produto, os suspeitos responderam que compraram de um dependente químico.

“Por volta das 0h ao realizarem rondas nas proximidades da praça do Hospital Regional de Picos, a guarnição avistou um casal em uma motocicleta transportando um forno micro-ondas. Ao abordarem o casal, questionaram sobre a origem do forno micro-ondas e o casal respondeu que haviam comprado de um dependente químico”, ressaltou.

Após a captura, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.