Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Ex-candidato a senador Joaquim Saraiva é atacado por pitbull

O ex-candidato ao senado pelo Democracia Cristã foi levado para o hospital do município. Joaquim foi liberado, mas permanecerá em observação.

O ex-candidato ao Senado pelo Democracia Cristã (DC) nas eleições de 2018, Joaquim Saraiva, ficou ferido após ser atacado por um pitbull na manhã dessa quarta-feira (10) no bairro Cortume, no município de Floriano. Joaquim também é maratonista e, no momento do ataque, estava treinando.

O ex-candidato explicou ao GP1 que iniciou a corrida com o intuito de percorrer um trajeto de 38 quilômetros. Aos 34 quilômetros, já voltando para sua residência, o portão de uma casa abriu, cachorro saiu e o atacou.

  • Foto: DivulgaçãoJoaquim SaraivaJoaquim Saraiva

“Nisso, o cachorro saiu na mesma hora que eu ia passando. O animal avançou em mim para pegar no meu pescoço, só que eu botei o braço direito no meio e ele o agarrou. Eu chutei as partes íntimas dele, o animal soltou, se recuperou um pouco e voltou a me atacar. Ele ia pegando na minha barriga, porém, conseguiu agarrar apenas no meu short. Eu meti a mão na boca dele para evitar que o meu short fosse puxado. Aí ele mordeu a minha mão, eu caí e imobilizei o cachorro”, relatou.

Em seguida, o animal voltou a agredi-lo. Porém, depois de cerca de quinze minutos de luta corporal entre o Joaquim e o cachorro, um homem passou em um carro e o socorreu. “Ele ficou desmaiado, eu soltei, ele avançou novamente e agarrou no meu braço esquerdo. Aí parou um homem, que estava em um carro, e pediu para eu subir no veículo. O cachorro ainda agarrou no meu braço, eu saí no veículo e animal foi arrastado. Ele rasgou também a minha perna”, completou.

Joaquim Saraiva foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes. O médico o liberou na tarde de ontem, mas o ex-candidato permanecerá em observação por sete dias. Todos os gastos foram custeados pela dona do pitbull, que prestou toda a assistência necessária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.