Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP identifica corpo de jovem assassinado na Vila Irmã Dulce

As investigações preliminares dão conta que a vítima respondia por crime de roubo majorado cometido em 2016, ocasião em que fora preso pela Polinter.

O corpo de um homem encontrado com uma marca de tiro nas costas, na noite desse domingo (14), na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, foi identificado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP. Trata-se de Aldo Franklin de Sousa, 23 anos.

As investigações preliminares dão conta que a vítima respondia por crime de roubo majorado cometido em 2016, ocasião em que fora preso pelos policiais da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) por conta do roubo de um veículo, mas foi posto em liberdade e utilizava tornozeleira eletrônica como medida cautelar.

A morte de Aldo será investigada pela equipe do delegado Danúbio Dias, que vai chegar até o suspeito de ter cometido o homicídio. Antes de morrer, já baleada, a vítima tentou pedir ajuda em uma residência na Rua Nossa Senhora dos Mártires, mas morreu no meio da rua.

Ele foi encontrado sem roupas e com um disparo nas costas.

Entenda o caso

Os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por populares dando conta que ouviram um disparo de arma de fogo e quando saíram de casa se depararam com o corpo estendido na Rua Nossa Senhora dos Mártires.

“O pessoal só ouviu o disparo, mas ninguém chegou a ver, ninguém sai à noite mesmo por conta do medo. Lá não tinha identificação, só tinha uma tornozeleira eletrônica e estava nu”, destacou o sargento que informou que a vítima não era conhecida na região.

A área foi isolada até a chegada dos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – que fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso ainda no local. Após o trabalho dos profissionais da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é executado com tiro nas costas na Vila Irmã Dulce

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.