Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Pai da prefeita Vilma Amorim morre aos 86 anos em Teresina

Ele estava internado há alguns dias no Hospital Santa Maria, em Teresina.

Morreu, na tarde dessa terça-feira (16), aos 86 anos, Antônio Amorim, pai da prefeita de Esperantina, Vilma Amorim. Ele estava internado há alguns dias no Hospital Santa Maria, em Teresina.

A prefeita fez uma postagem emociante em sua página no Facebook. "Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há nada que consiga enfraquecê-lo. Seu Antônio Amorim, meu querido pai, homem forte e batalhador, hoje o céu ganhou mais um anjo. O senhor que tanto dizia que sentia orgulho de mim, saiba que o meu é ainda maior por você. Cuide sempre de nós!", escreveu.

  • Foto: DivulgaçãoAntônio Amorim morreu aos 86 anosAntônio Amorim morreu aos 86 anos

A Prefeitura de Esperantina, através da secretaria municipal de Administração, divulgou nota de pesar afirmando que Antônio, era homem íntegro e respeitado e que deixará uma lacuna impreenchível.

Confira abaixo a nota na íntegra:

É com profundo pesar que a Administração Municipal de Esperantina-PI comunica o falecimento do senhor Antônio Amorim, pai da prefeita Vilma Amorim, ocorrido na tarde desta terça-feira (16), aos 86 anos.

Seu Antônio era homem íntegro e respeitado e deixará, entre nós, uma lacuna impreenchível. Nesse momento de tamanha dor, todos que fazem a administração do município se solidarizam com a família e amigos enlutados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.