Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP divulga fotos para identificar morador de rua morto em Teresina

O delegado Walter Cunha divulgou imagens de algumas tatuagens do corpo da vítima a fim de identificá-lo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já iniciou os levantamentos sobre a morte de um morador de rua, que foi executado a tiros na noite dessa quarta-feira (24), na Rua Santa Luzia, ao lado da Praça da Costa e Silva, no centro de Teresina.

Através de imagens de câmeras de segurança, os investigadores já conseguiram visualizar quatro disparos de arma de fogo que foram executados contra a vítima, que caiu na calçada localizada ao lado do muro da Cepisa. Ela ainda recebeu atendimento de uma equipe do Samu, mas acabou morrendo pouco depois.

De acordo com o delegado Walter Cunha, pelo menos dois veículos aparecem na região do crime e as imagens das câmeras de segurança vão ajudar a identificar se nesses carros estavam o suspeito de ter efetuado os tiros na vítima.

  • Foto: Helio Alef/GP1Delegado Walter CunhaDelegado Walter Cunha

“Temos algumas imagens em que dá para perceber o fogo dos disparos e alguns veículos que ainda estão sendo analisados. As equipes estão em campo, mas ainda não temos um retorno total, pois quando a gente faz o levantamento é feito de todo o percurso”, destacou.

Identificação

O delegado Walter Cunha divulgou imagens de algumas tatuagens do corpo da vítima a fim de que algum familiar ou qualquer outra pessoa possa identificá-lo e procurar o IML, onde o corpo está, ou o próprio DHPP.

  • Foto: Divulgação/DHPPImagens de tatuagens da vítimaImagens de tatuagens da vítima

“O mais importante agora é a gente conseguir identificá-lo para ver o histórico dele e saber se ele tinha histórico de ameaça, onde ele residia. Então eu peço para a população que nos auxilie na identificação dele e dê alguma informação pelo número 181 ou pelo telefone da delegacia (86) 3211-6682”, relatou o delegado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é executado com dois tiros no centro de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.