Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Augusto diz que nome de Fábio Abreu é forte para 2020

“O secretário Fábio Abreu tem dito que pretende continuar com o trabalho dele em relação à segurança do nosso Estado. Mas, não podemos negar que estamos muito felizes com a boa avaliação dele

O deputado estadual Coronel Carlos Augusto disse ao GP1, nessa sexta-feira (26), que o PL está satisfeito com a receptividade do secretário de Segurança Pública do Estado e deputado federal, Fábio Abreu, como possível candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020.

O parlamentar explicou que, embora a situação de Abreu seja animadora, a ordem neste momento é focar nas ações administrativas e deixar as questões político/partidárias para serem resolvidos no ano que vem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

“Não podemos negar que ele é um nome forte, mas o secretário Fábio Abreu tem dito que pretende continuar com o trabalho dele em relação à segurança do nosso Estado. Porém, não podemos deixar de dizer que estamos muito felizes com a boa avaliação dele como possível nome para as eleições de 2020 para prefeito. O que temos dito é que essa conversa só será realmente amadurecida no ano que vem, até porque, vamos saber qual será o cenário da época”, explicou o Coronel.

PL terá candidato

Em recente entrevista à nossa reportagem, Abreu disse que o PL terá candidato a prefeito em 2020, mas não confirmou se será ele o nome do partido a encabeçar a missão majoritária.

“Isso é algo que a gente garante, afirma que o partido vai ter candidato em 2020. Não vou me aventurar, ir para uma candidatura de aventura. O que a gente vai fazer é tomar uma decisão de acordo com o feedback da população”, explicou Abreu na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu confirma que PL terá candidato próprio em 2020

Fábio Abreu tem aval do PL para disputar a Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.