Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP registra quarto assassinatos em apenas 3 dias em Teresina

Os crimes ocorreram entre os dias 28 e 30 de julho nos bairros Parque Brasil I, Parque Brasil II, Santo Antônio, Vila Canaã e Nova Brasília.

Ao longo de apenas três dias, Teresina registrou um total de quatro assassinatos. Os casos ocorreram entre os dias 28 e 30 de julho nos bairros Parque Brasil I, Parque Brasil II, Santo Antônio, Vila Canaã e Nova Brasília.

O caso mais recente ocorreu na noite desta terça-feira (30), no bairro Parque Brasil II, onde Elias Soares foi morto a facadas. De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que a vítima estava devendo R$ 20,00 a uma pessoa, o que pode ter ocasionado o crime.

Também no dia 30, no bairro Nova Brasília, uma mulher identificada como Marliete de Brito Felipe, 40 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava chegando em casa a pé, por volta de 22h, na Rua Ômega, quando dois homens se aproximaram em um veículo modelo Fiat Uno e um dos suspeitos efetuou os disparos contra a vítima.

Os primeiros levantamentos realizados no local de crime dão conta que a vítima possui envolvimento com o tráfico de entorpecentes e, recentemente, tentou atear fogo na residência de uma pessoa suspeita de ter cometido um homicídio na região.

29 de julho

Um bandido, ainda não identificado, foi morto durante um assalto ocorrido em um comércio situado no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o criminoso foi morto pelo próprio comparsa.

De acordo com o capitão Sousa Lima, comandante da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, tudo começou quando os dois entraram no estabelecimento comercial, anunciaram o roubo e uma das vítimas reagiu.

O que estava na porta do comércio visualizou a situação, efetuou um disparo de arma de fogo e fez menção de correr. Em seguida, o segundo bandido pensou que uma outra pessoa havia reagido ao assalto e acabou atirando no parceiro de crime.

28 de julho

O ex-presidiário Josiel Araújo do Nascimento, 31 anos, foi executado com três tiros na frente da mãe na Rua Maria Tijubina, no Parque Brasil II, zona norte de Teresina. Conforme a PM, a vítima, que morava no bairro Alto Alegre, recebeu a ligação de uma pessoa informando que estaria interessada em alugar a casa de Josiel, localizada no Parque Brasil.

Os tiros acertaram a região das costas da vítima. A mãe acabou caindo da moto, sofrendo apenas ferimentos leves e não foi atingida por nenhum dos disparos.

Todos os casos estão sendo investigados pelo DHPP, coordenado pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta.

NOTICIAS RELACIONADAS

Ex-presidiário é executado na frente da mãe no Parque Brasil II

Bandido é morto durante assalto a comércio no bairro Santo Antônio

Mulher é baleada na porta de casa no Nova Brasília e morre no HUT

Homem é assassinado a facadas no Parque Brasil em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.