Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado após reagir a assalto na zona sudeste de Teresina

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região, para os primeiros atendimentos. 

Na tarde desta última quarta-feira (31), por volta das 15h, um homem identificado como Francisco das Chagas Monteiro, de 39 anos, foi baleado após reagir a um assalto, no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina.

Um vídeo gravado por um morador mostra o momento em que Francisco é alvejado. O assaltante aparece na filmagem abordando a vítima, que após reagir é baleada.

De acordo com o tenente Raimundo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o autor dos disparos, ainda não identificado, estava armado com um revólver calibre 38 e atirou no abdômen da vítima. “O acusado tentou roubar a motocicleta da vítima e Francisco das Chagas reagiu. Recebemos informações da população que o suspeito teria conseguido roubar uma motocicleta minutos depois do crime”, detalhou o tenente.

“Estamos em diligências na região com o intuito de localizar o suspeito e realizar a prisão”, finalizou o tenente Raimundo.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região, para os primeiros atendimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.