Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

PM aprende caminhão transportando madeira ilegal em Avelino Lopes

Desta forma, o motorista, a carga e o veículo foram conduzidos para a sede da Companhia de Polícia Militar da cidade de Avelino Lopes.

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (30), durante um patrulhamento na estrada que liga os município de Avelino Lopes a Morro Cabeça do Tempo um caminhão que transportava madeira ilegal.

De acordo com o capitão Misael, do 7º Batalhão de Polícia Militar, os policiais realizaram o levantamento da carga e contataram que se tratava de madeira. “A guarnição pediu os documentos necessários para o transporte de madeira, bem como os documentos pessoais das pessoas que estavam no veículo”, contou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão, o motorista informou aos policiais que a madeira não era regularizada e não apresentou os documentos do veículo.

Desta forma, o motorista, a carga e o veículo foram conduzidos para a sede da Companhia de Polícia Militar da cidade de Avelino Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.