Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é baleado no peito após reagir a assalto na cidade de Floriano

Uma câmera de segurança registrou toda a ação dos assaltantes. Inicialmente os dois suspeitos em uma motocicleta abordam a vítima e após o roubo ser realizado, Francisco reage a ação e é atin

Um homem identificado apenas como Francisco foi baleado, após reagir a um assalto na noite desta sexta-feira (05), por volta de 22h, no bairro Caixa D’Água, localizado no município de Floriano, no Sul do Piauí.

Uma câmera de segurança registrou toda a ação dos assaltantes. Inicialmente os dois suspeitos em uma motocicleta abordam a vítima e após o roubo ser realizado, Francisco reage a ação e é atingido com um disparo de arma de fogo.

Conforme a Polícia Militar de Floriano, o caso aconteceu na rua do 3º Batalhão da Polícia Militar. A vítima foi atingida na região do peito. A PM segue em diligências para buscar os suspeitos.

“Eles conseguiram levar um celular, a vítima acabou reagindo aos assaltantes e foi atingida com um disparo no peito. O 3º BPM foi notificado sobre o caso e iniciamos as diligências para localizar e prender os suspeitos”, informou o soldado Carvalho da PM de Floriano.

Após ser baleada, a vítima foi encaminhada para o Hospital Tibério Nunes, onde passou por uma cirurgia para a retirada do projétil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.