Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Assaí Atacadista abre 200 vagas para a nova loja em Parnaíba

Os currículos podem ser enviados até o dia 2 de agosto. Também estão sendo ofertadas vagas para Pessoas com Deficiência (PcD's).

Em construção na cidade de Parnaíba, na BR 343, nº 3.775, o supermercado Assaí Atacadista está recebendo currículos para a contratação de 200 vagas. São 17 cargos que estão sendo oferecidos.

Os currículos podem ser enviados até o dia 2 de agosto. Também estão sendo ofertadas vagas para Pessoas com Deficiência (PcD's).

Clique aqui para se candidatar

As vagas são para: Chefes de Seção, Assistente de TI, Auxiliar de RH, Operador de Loja (Repositor), Operador de Caixa, Empacotador, Cartazista, Auxiliar de Cozinha, Nutricionista, Cozinheiro, Atendente de Cafeteria, Fiscal de Prevenção, Auxiliar de Depósito, Conferente, Operador de Empilhadeira e Atendente de Vendas (Produtos Financeiros).

As competências e habilidades desejadas são: Proativo, Dinâmico, Boa Comunicação e Relacionamento Interpessoal, Foco em resultados, Comprometido, Resiliente, Flexível, Enérgico, Facilidade de trabalhar em equipe e Agilidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.