Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem encontrado no Teresina Sul é identificado pelo DHPP

A vítima é suspeita de realizar assaltos na localidade e estava desaparecida desde o último sábado, 6 de junho, quando saiu de sua residência no bairro Portal da Alegria.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou como Francisco Mikael Monção da Silva, o corpo do homem encontrado em avançado estado de decomposição em um terreno por volta de 12h30 da tarde desta segunda-feira (08) no Residencial Teresina Sul, localizado na zona sul da Capital.

Francisco Mikael é suspeito de realizar assaltos na região e estava desaparecido desde o último sábado, 6 de junho, quando saiu de sua residência no bairro Portal da Alegria, na zona sul de Teresina e não retornou. Conforme o cabo Américo do 17º BPM, populares viram o corpo e acionaram a PM por volta de 12h30.

  • Foto: Helio Alef/GP1Departamento de Homicídios (DHPP)Departamento de Homicídios (DHPP)

“Ele estava desaparecido desde sábado, ele é suspeito de cometer assaltos e não voltou. Parentes iniciaram as buscas e o encontraram no início desta tarde em um matagal. Fomos informados que encontraram um corpo pelo Teresina Sul, ainda não sabemos o motivo da morte da pessoa. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição”, informou ao GP1.

Após a PM se deslocar até o local, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML). O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

NOTÍCIA RELACIONADA

Corpo de homem em decomposição é encontrado no Teresina Sul

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.