Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Relembre encontro do capitão Anderson com Jair Bolsonaro em Teresina

O vídeo mostra um encontro do capitão Anderson com o então deputado federal Jair Bolsonaro no dia 5 de abril de 2017 durante uma visita a cidade de Teresina.

Muitos amigos e simpatizantes do presidente do PSL em Teresina, capitão Anderson, estão lamentando a morte ocorrida na manhã dessa quinta-feira (1) em um acidente de carro a caminho de Parnaíba. Um vídeo do capitão com o presidente Jair Bolsonaro tem sido divulgado nas redes sociais para lembrar como ele trabalhava em prol do PSL.

O vídeo mostra um encontro do capitão Anderson com o então deputado federal Jair Bolsonaro no dia 5 de abril de 2017 durante uma visita a cidade de Teresina. Nesse ano Bolsonaro já era cogitado como um possível candidato a presidente da República.

Na ocasião, o capitão Anderson já era presidente da Associação de Bombeiros do Piauí e gravou um vídeo onde Jair Bolsonaro agradeceu o apoio que estava recebendo dos militares.

O capitão Anderson tinha sido empossado como presidente do PSL de Teresina no mês de julho deste ano. Em 2018 ele concorreu ao cargo de deputado estadual no Piauí pelo PSL, onde obteve 10.295 votos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Amigos lamentam morte do capitão Anderson em acidente na BR 343

Capitão Anderson morre em acidente de carro na BR 343

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.