Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segurança lança projeto ‘Gabinete Itinerante’ em Teresina

Este projeto tem como objetivo aproximar ainda mais a população dos serviços prestados pela SSP e das ações da Polícia Civil e Militar.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 13 Segurança lança projeto ‘Gabinete Itinerante’ no Vale do Gavião em Teresina Piauí Segurança lança projeto ‘Gabinete Itinerante’ no Vale do Gavião em Teresina Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 13 Segurança lança projeto ‘Gabinete Itinerante’ no Vale do Gavião Segurança lança projeto ‘Gabinete Itinerante’ no Vale do Gavião
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 13 Fábio Abreu esteve no local Fábio Abreu esteve no local
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 13 Gabinete Itinerante estará nos bairros de Teresina Gabinete Itinerante estará nos bairros de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 13 Vários serviços oferecidos para a população Vários serviços oferecidos para a população
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 13 Deputado Fábio Abreu esteve presente Deputado Fábio Abreu esteve presente
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 13 Publico presente no projeto Publico presente no projeto
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 13 Projeto Gabinete de Segurança Itinerante Projeto Gabinete de Segurança Itinerante
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 13 Projeto tem como objetivo aproximar a população das ações da Polícia Projeto tem como objetivo aproximar a população das ações da Polícia
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 13 Serviços de emissão de RG Serviços de emissão de RG
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 13 Equipe da Força Tarefa Equipe da Força Tarefa
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 13 Ônibus dando apoio ao evento Ônibus dando apoio ao evento
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 13 Gabinete Itinerante em Teresina Gabinete Itinerante em Teresina

Secretaria Estadual da Segurança Pública lançou na manhã deste sábado (10) um projeto chamado “Gabinete de Segurança Itinerante”, coordenado pela subsecretária, a delegada de Anamelka Cadena.

Este projeto tem como objetivo aproximar ainda mais a população dos serviços prestados pela SSP e das ações da Polícia Civil e Militar. A partir desse mês de agosto o Gabinete Itinerante estará presente nos mais diferentes bairros de Teresina.

“Esse é o primeiro evento de muitos que nós vamos fazer, vamos levar os serviços da SSP para a população, principalmente a expedição de documentos, pois é muito grande a quantidade de pessoas que ainda está sem a documentação e nosso objetivo maior é ir até a população e minimizar a dificuldade de deslocamento das pessoas’’, ressaltou o secretário Fábio Abreu.

Para o Antônio Marcos, presidente da Associação de moradores do residencial Sigefredo Pacheco I e II é de grande importância receber esse novo projeto da SSP na região. “É uma grande satisfação pra nossa população receber esse novo projeto da secretaria de segurança pública, o gabinete trouxe serviços que há muito tempo nós queríamos aqui pela demanda da nossa região, que é a expedição de de documentos e hoje estamos aproveitando muito felizes, com a presença da polícia para combater também a criminalidade na região’’.

Durante todo o dia de hoje o “Gabinete de Segurança Itinerante’’ está no Vale do Gavião para atender toda a população da região com serviços de emissão de 1ª e 2ª via de RG entre outras ações sociais. “A gente vai aos bairros para levar temáticas específicas para serem debatidas com a população, além de ações sociais e serviços da SSP como registros de ocorrências, expedição de documentos e Blitz, é um projeto que tem tudo pra dar certo e que vai aproximar a população da segurança’’, explicou Anamelka Cadena, coordenador do projeto.

"A Força Tarefa está sempre presente nessas ações da Secretaria principalmente para realização de blitz ostensivas no combate ao crime, as drogas, carros roubados, porte ilegal de armas e hoje durante o dia inteiro faremos várias ações específico no bairro e na região”, ressaltou Major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa.

Confira a programação completa do Gabinete Itinerante da SSP no Vale do Gavião

- Diálogo com a população sobre a importância do enfrentamento à violência contra mulher - DPC Anamelka Cadena.

- Instituto de Identificação com o serviços de emissão de 1ª e 2ª via de RG.

- Equipe da Força Tarefa da SSP fará ações especiais no bairro durante todo o dia - Major Audivam Nunes.

- Corte de cabelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.