Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende dupla suspeita de assalto no bairro Vermelha

Os dois estavam abordando e subtraindo objetos de uma senhora que estava adentrando em seu carro quando foram abordados pela viatura do BPRE.

Na tarde desta quarta-feira (15), dois homens identificados como Everton Luís de Oliveira Silva e Jeferson Santana Soares foram presos na Avenida Pedro Freitas, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina. Os dois são acusados de roubo majorado e foram presos no momento em que realizavam um assalto.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), uma equipe do batalhão estava realizando patrulhamento nas proximidades da Strans por volta das 13h quando visualizou os dois suspeitos com uma arma de fogo abordando e subtraindo objetos de uma senhora que estava adentrando seu carro.

Os acusados tentaram fugir, mas a polícia conseguiu prender os dois.

Com eles foram apreendidos uma moto Honda Fan 125 preta de placa NID – 6585, um revólver Taurus calibre 32 com 4 munições, um relógio e três celulares, além de 200 reais.

Everton Luís e Jeferson Santana foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.