Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Polícia identifica jovem que morreu em acidente na PI 213 em Cocal

O caso ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (23). Após o acidente, a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

A Polícia Civil do município de Cocal identificou um jovem que morreu em um acidente na PI 213, próximo a entrada que dá acesso a localidade Franco, zona rural da cidade. A vítima trata-se de Francisco Marcus de Sousa Vieira, 22 anos.

Conforme o levantamento da investigação realizada pela Polícia Civil, Francisco Marcus é suspeito pelos crimes de roubo e furto na região de Viçosa, no estado do Ceará, e residia no sitio Araticum, zona rural do município cearense.

O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23). Após o acidente, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

“O jovem apresentava lesões por todo corpo, principalmente no rosto e próximo a vítima foi encontrada uma motocicleta Honda Biz que, possivelmente, era conduzida por ele”, explicou o capitão Ronald da Polícia Militar de Cocal.

De acordo com a assessoria do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), o jovem não chegou a dar entrada no hospital e faleceu na ambulância durante o trajeto. Após o falecimento, o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem morre após acidente de moto no município de Cocal

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.