Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Zé Filho nega que vá deixar Avante para se filiar ao Patriota

Na última semana o vereador Joninha disse que por conta dessa possível mudança, iria se reunir com o presidente nacional da sigla e se colocar à disposição para assumir o diretório estadual.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (26), o vereador Zé Filho, negou que vá deixar o Avante para se filiar ao Patriota para disputar a reeleição em 2020. O vereador é presidente estadual do partido desde 2016.

Na última semana o vereador Joninha disse que por conta dessa possível mudança, iria se reunir com o presidente nacional da sigla e se colocar à disposição para assumir o diretório estadual.

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereador Zé FilhoVereador Zé Filho

“Não tenho plano de sair do partido. O plano A nosso é de permanecer no partido, montar um grupo e estamos trabalhando para isso. Agora, infelizmente, se não conseguirmos a montagem desse grupo, teremos que buscar um novo caminho para concorrer à reeleição. Nosso plano principal é se manter no partido, estamos trabalhando por isso”, afirmou.

Zé Filho ainda disse que “essa não é a forma de [Joninha] retribuir o apoio que recebeu” do Avante e que que essa não será a primeira vez que tentam tomar o comando do partido dele. Apesar da tentativa, o vereador disse que está confiante porque firmou compromisso com o presidente nacional.

“Temos um relacionamento muito bom com o presidente nacional, o Luís Tibé e temos a confiança nele, que nos deu a palavra que após as eleições de 2018 seríamos mantidos no comando porque ele confiava no nosso trabalho. E a prova disso é que Joninha saiu do PSDB, que é o partido do prefeito, para vir ser candidato no Avante”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vereador Joninha admite possibilidade de assumir Avante no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.