Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM prende dois homens acusados de tentativa de homicídio em Parnaíba

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

A Polícia Militar do Piauí, através do 2º BPM, prendeu dois homens identificados como Gilberto Silva dos Santos e José Wilson dos S. Ferreira do Nascimento por posse ilegal de arma de fogo e de arma branca. A prisão foi feita na tarde desta quarta-feira (28), em Parnaíba. Eles são acusados ainda de tentativa de homicídio contra Francisco das C. Tabosa Soares.

Segundo informações da polícia, a equipe recebeu informação sobre uma tentativa de homicídio, com disparo de arma de fogo, realizada por dois homens em uma moto Pop, de cor vermelha e que um dos acusados era conhecido como Gilbertão.

  • Foto: Divulgação/PM-PIFaca e armas apreendidasFaca e armas apreendidas

Os policiais passaram a realizar diligências e conseguiram localizar Gilbertão, na Rua Lucídio Portela, no bairro Piauí, em Parnaíba, na companhia de José Wilson, em frente à residência da mãe deste último.

Gilberto foi preso e com ele a polícia encontrou uma faca do tipo peixeira. Já com Wilson, nada foi encontrado, mas ao pularem o muro lateral da casa, os policiais encontraram um revólver calibre.32 com 3 munições, sendo uma deflagrada. A equipe então se deslocou até a casa da vítima que identificou os dois como sendo os autores da tentativa de homicídio.

De acordo com o relato da vítima à polícia, houve uma desavença entre eles, no domingo (25), por conta de uma bebedeira, onde ele teria atingido Gilberto com uma pedrada que teria revidado com um golpe de faca.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.