Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio é preso ao tentar furtar estrutura de semáforo em Teresina

A estrutura será reposta no local e vai regular a passagem de pedestres na região do Complexo Esportivo Parentão.

Três pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (28) ao serem flagradas tentando furtar a estrutura de um semáforo, que estava sendo instalado no cruzamento da Avenida Henry Hall de Carvalho com a Rua Ivan Tito Oliveira, no bairro Lourival Parente, zona sul da Capital.

De acordo com o coronel Jaime, diretor de operações e fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, uma pessoa ligou para o setor de supervisão da Strans, por volta de 14h, denunciando que três pessoas estavam retirando o poste, onde é instalado o semáforo.

  • Foto: Divulgação/StransPoliciais fizeram a abordagem e conduziam os três para a Central de Flagrantes de TeresinaPoliciais fizeram a abordagem e conduziam os três para a Central de Flagrantes de Teresina

Equipes da superintendência, juntamente com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, foram até o local e flagraram o trio já com a estrutura ao chão. Diante da situação, os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

  • Foto: Divulgação/StransBase do poste foi quebradaBase do poste foi quebrada

A estrutura será reposta no local e vai regular a passagem de pedestres na região do Complexo Esportivo Parentão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.