Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Aqui se faz futuro" será o tema do aniversário de Teresina

Solenidade de lançamento acontecerá às 08h no auditório do Centro de Formação Odilon Nunes, na zona Norte da capital. Teresina completa 167 anos no dia 16 de agosto.

A Prefeitura de Teresina divulgou o tema do aniversário da cidade e diversas ações para comemorar os 167 anos de Teresina. Na segunda-feira (05) ocorrerá a solenidade de lançamento oficial, “Aqui se faz futuro”.

A solenidade acontecerá às 08h no auditório do Centro de Formação Odilon Nunes, na zona Norte da capital. Teresina completa 167 anos no dia 16 de agosto. Fernando Said, secretário de comuniação, falou das expectativas para a data.

“Este ano, estamos destacando a condição de Teresina como uma cidade vanguardista, com vocação para o planejamento, que se coloca à frente do seu tempo, sempre preocupada em oferecer o melhor para seus moradores”, apontou o secretário de comunicação.

O secretário ainda comentou que Teresina vem evoluindo com grandes investimentos em infraestrutura, mobilidade urbana e atividades que visam a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Tudo isso tornou Teresina como referência em várias áreas, como educação, saúde, serviços e outras atividades econômicas”, destacou.

A prefeitura divulgou que para a data do aniversário estão previstas inaugurações de novas obras, além de atividades para o público como Passeio Ciclístico e a Volta da Frei. Os já tradicionais Festival Flores de Holambra e o concurso “Se Essa Rua Fosse Minha”, também estão incluídos na programação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.