Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Piauiense acusada de tráfico de drogas é presa em Minas Gerais

De acordo com a PM, a mulher foi presa no ano de 2016 no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina, sob posse de 2 mil pedras de uma substância análoga ao crack.

Uma operação conjunta das Polícias Militares do Piauí e de Minas Gerais resultou na prisão de uma mulher de 36 anos identificada como Ariana Castro de Sousa, na madrugada desta sexta-feira (30), em Uberlândia-MG.

De acordo com a PM, a mulher foi presa no ano de 2016 no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina, sob posse de duas mil pedras de uma substância análoga ao crack. Na ocasião, outra mulher identificada como Verônica de Oliveira Silva também foi presa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ação policial na zona norte de TeresinaAção policial na zona norte de Teresina

Acusada pelo crime de tráfico de drogas, Ariana Castro foi condenada a cumprir pena de 8 anos de prisão pelo juiz da 7° Vara Criminal no ano de 2018. Não localizada, a mulher teve em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo magistrado em decorrência à sentença condenatória.

Com isso, através de um trabalho conjunto entre o serviço de inteligência da Força Tática de Valença e a 9° Companhia de Policiamento Especializado de Uberlândia, a foragida foi localizada e presa nesta madrugada.

Relembre o caso

Duas mulheres foram presas por policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e pela Polícia Militar, na manhã do dia 07 de dezembro de 2016, na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Identificadas como Ariana Castro Souza e Verônica de Oliveira Silva, junto à dupla foram encontradas quase duas mil pedras de crack, dinheiro e balança de precisão, além de sacos para envelopar os entorpecentes. Os entorpecentes apreendidos somavam o valor entre 20 e 25 mil reais.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulheres são presas com quase 2 mil pedras de crack em Teresin

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.