Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homens suspeitos de assalto são presos no bairro Santo Antônio

Conforme a Guarda Municipal de Timon, os dois suspeitos foram presos após uma pessoa acionar a Guarda Municipal informando que os dois acusados roubaram seus pertences com o uso de uma faca.

Dois homens, identificados como José Rodrigues Dos Santos e Keiverson Breno da Silva Carvalho, foram presos nessa sexta-feira (30), acusados de roubo no bairro Santo Antônio na cidade de Timon.

Conforme a Guarda Civil Municipal de Timon (GCM), os dois suspeitos foram presos após uma pessoa acionar a Guarda Municipal informando que os dois acusados roubaram seus pertences com o uso de uma faca.

Ainda segundo a Guarda Municipal de Timon, após o roubo, a guarnição iniciou as diligências em busca dos acusados, localizando eles na rua 40 ao lado do estádio Miguel Lima.

Com os acusados foram recuperados os pertences da vítima e a faca utilizada pelos suspeitos. Após a abordagem, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.