Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho vai licitar concessão da iluminação pública por R$ 775 milhões

A abertura dos envelopes vai ser realizada em Sessão Pública a partir das 09 horas desta terça-feira (06), na sede da Secretaria Municipal de Administração (SEMA).

O prefeito Firmino Filho (PSDB) vai licitar nesta terça-feira (06) a concessão administrativa dos serviços de iluminação pública de Teresina por um prazo de 20 (vinte) anos.

O valor estimado do contrato é de R$ 775.692.500,00 (setecentos e setenta e cinco milhões, seiscentos e noventa e dois mil e quinhentos reais) equivalente a soma das receitas totais da concessionária projetadas para o prazo da concessão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Segundo o edital, na licitação estão incluídos os serviços de implantação, instalação, recuperação, modernização, melhoramento, eficientização, expansão, operação e manutenção da Rede Municipal de Iluminação Pública.

A abertura dos envelopes será realizada em Sessão Pública a partir das 09 horas, na sede da Secretaria Municipal de Administração (SEMA), localizada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro/Norte, Teresina/PI.

A Concessão Administrativa foi incluída no Plano Municipal de Parceria Público Privada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.