Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende casal acusado de tráfico de drogas em Teresina

As prisões foram feitas na tarde desta segunda-feira (05), na Beira Rio, na Avenida Maranhão, centro de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí, através da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), prendeu um casal identificado como Maria Edwiges Pereira da Silva, 32 anos, e Airton Luiz Ribeiro, 31 anos, acusados de tráfico de drogas. As prisões foram feitas na tarde desta segunda-feira (05).

Segundo informações do delegado Luciano Alcântara, os dois trabalham como lavadores de carros na Beira Rio, na Avenida Maranhão, e foram presos no Centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação/DEPRELavadores de carros são presos acusados de tráfico de drogasLavadores de carros são presos acusados de tráfico de drogas

“Os dois foram presos portando entorpecentes por duas equipes da DEPRE que estavam fazendo monitoramento na região. As prisões foram um desdobramento da Operação Plataforma que foi feita na Vila Irmã Dulce, no começo de 2019. Nessa operação foram colhidas informações de que havia a comercialização de drogas na beira do rio, na Avenida Maranhão”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, as prisões foram feitas em dois pontos distintos de lavagem de carro. “Foram colhidas várias informações, as equipes começaram a fazer monitoramento daquela região e após a verificação de comercialização de drogas em dois pontos de lavagem de carros, as equipes fizeram abordagens na tarde de hoje e conseguiram efetuar as prisões dessas duas pessoas”, relatou.

“Com os dois foram encontrados entorpecentes embalados prontos para a venda, era uma pequena porção de entorpecente, tendo em vista que eles levavam para vender uma pequena quantidade de entorpecente para caso a polícia os abordassem chegassem à conclusão de que aquela quantidade era para uso pessoal, mas como nossa equipe já estava fazendo monitoramento há um certo tempo, já tinham verificado a comercialização de drogas e uma movimenta típica de tráfico de drogas no local”, contou a autoridade policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.