Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Agência dos Correios é alvo de criminosos em São João do Piauí

Segundo informações do capitão Vilson, da Polícia Militar de São João do Piauí, os criminosos tiveram acesso a agência por meio uma casa abandonada.

A agência dos Correios do município de São João do Piauí foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (08). Devido ao arrombamento, a agência ficou fechada ao longo do dia.

Segundo informações do capitão Vilson, da Polícia Militar de São João do Piauí, os criminosos tiveram acesso a agência por meio uma casa abandonada. "Conseguimos apurar que os suspeitos entraram na agência através de uma casa abandonada, que fica ao lado do prédio dos Correios. Não sabemos quantos criminosos participaram da ação e nem quanto foi levado", disse.

Ainda de acordo com o capitão Vilson, a investigação vai ficar a cargo da Polícia Federal. "A investigação do caso, bem como a identificação dos suspeitos vai ficar sob responsabilidade da Polícia Federal", ressaltou.

As investigações sobre o caso estão correndo em sigilo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.