Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher denuncia Med Imagem após mãe de 62 anos cair da escada

De acordo com a denunciante, que preferiu não se identificar, a sua mãe de 62 anos caiu da escada, na última segunda-feira (05), e o hospital negou atendimento pelo plano.

O GP1 recebeu, nesta semana, denúncia de uma mulher contra o hospital Med Imagem, localizado na região centro sul de Teresina. De acordo com a denunciante, que preferiu não se identificar, sua mãe de 62 anos caiu da escada, na última segunda-feira (05).

Ela relatou que as duas estavam acompanhando uma amiga durante a realização de uma ultrassom gestacional, quando tiveram que usar a escada no quatro andar e a mãe acabou caindo, fraturando o pé esquerdo.

De acordo com a filha da idosa, a opção pelo acesso ao estacionamento do prédio através das escadas ocorreu em virtude da lotação dos elevadores no dia em questão. Conforme a denúncia, as escadas não possuem antiderrapante, o que ocasionou a queda.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Med Imagem Med Imagem

“Fui acompanhar a ultrassom do meu afilhado e quando a gente foi descer tentamos três vezes utilizar o elevador, só que estava o tempo inteiro lotado. Estávamos no quarto andar e decidimos ir pelas escadas. E o que aconteceu? Ela caiu porque a escada não tem antiderrapante e na hora quem foi chamado foi o maqueiro”, detalhou a filha da idosa.

Segundo a denunciante, o atendimento não foi feito porque o hospital não é credenciado ao IASPI - antigo IAPEP e a mãe somente seria atendida mediante pagamento. “Eles a levaram para a urgência ortopédica e lá ela não foi atendida por causa do plano de saúde. Era o IAPEP e eles disseram que não atendiam. Eu iria pagar a consulta particular quando ela perguntou se eu tinha o PLAMTA. Foi quando ela disse que sairia por R$ 180,00. Como estava na região das clínicas a gente acabou levando ela para ser atendida em outro hospital”, completou.

Outro lado

Procurada, a assessoria de comunicação informou que se manifestaria sobre o caso, o que não aconteceu até a publicação da matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.