Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enterro de Tovar Luz acontece às 17h no Cemitério Jardim da Ressurreição

O velório do médico iniciou às 14h no Espaço Estrela da Pax União.

A funerária Pax União divulgou nota, no início da tarde desta terça-feira (10), informando que o velório do médico Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, iniciou às 14h, no Espaço Estrela da Pax União, que fica na Avenida Miguel Rosa no centro de Teresina. E o sepultamento vai ser realizado às 17h de hoje, no Cemitério Jardim da Ressurreição, zona sudeste da capital.

Tovar Vicente que era médico otorrinolaringologista morreu em uma colisão envolvendo o veículo que conduzia, um Honda Civic EX CVT e uma carreta Volvo FH 540 por volta de 6h30 desta terça-feira (10), em frente ao condomínio Fazenda Real, na BR 343, em Teresina.

  • Foto: Facebook Acidente vitimou Tovar LuzAcidente vitimou Tovar Luz

De acordo com o inspetor Hélio Cipriano, da Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi frontal e com o impacto da batida o veículo de passeio ficou totalmente destruído e a carreta parou fora da pista. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

"Nós fomos acionados por volta de 6h30. Alguns populares nos acionaram dando conta dessa ocorrência, um choque frontal entre dois veículos, um automóvel e uma carreta. Nos deslocamos para cá, os bombeiros também foram acionados porque a pessoa foi vitimada fatalmente. Na carreta havia um condutor que saiu ileso, sem nenhum arranhão e no veículo de menor porte vinha um cidadão, que veio a óbito", relatou.

O tenente Marcílio Santos, do Corpo de Bombeiros explicou como se deu a retirada do corpo da vítima das ferragens. "Acionaram o trem de socorro completo, uma guarnição de incêndio, uma de resgate e outra de salvamento por volta de 6h40 para fazer o atendimento a vítima, que ficou presa às ferragens. O desencarceramento foi feito com ferramentas combinadas de expansão e corte. Os membros inferiores da vítima ficaram presos junto ao assoalho do veículo. Foi realizada a retirada da vítima do veículo e agora o trabalho será feito pela perícia", informou.

O médico era casado com a servidora do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) Gabriela Matos e era genro do advogado e ex-secretário de Justiça Tadeu Matos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médico Tovar Luz morre em acidente envolvendo carreta na BR 343

"Ele era um médico muito humano", afirma primo de Tovar Luz

Hospital Flávio Santos suspende atendimentos após morte de Tovar Luz

Amigos lamentam morte prematura do otorrinolaringologista Tovar Luz

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.