Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos na BR 407

Segundo informações do cabo Costa, da Polícia Militar de Jaicós, havia cinco pessoas dentro do veículo de passeio quando aconteceu o acidente.

Uma colisão envolvendo um veículo Chevrolet Classic, de cor branca, com placa de Teresina, e um caminhão deixou três pessoas mortas, na noite desta quarta-feira (11), por volta de 19h30, na BR 407, no município de Patos do Piauí, região Sudeste do estado. As vítimas ainda não foram identificadas.

Segundo informações do cabo Costa, da Polícia Militar do município de Jaicós, havia cinco pessoas no carro de passeio quando houve a colisão. "Ainda não sabemos ao certo a dinâmica do acidente. O que sabemos é que, segundo populares, no veículo de passeio estavam cinco pessoas quando houve a colisão. Infelizmente três delas morreram ainda no local", informou.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppVeículo Classic ficou destruído após a colisãoVeículo Classic ficou destruído após a colisão

Ainda segundo o cabo, as outras vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. "Os dois sobreviventes do carro de passeio foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Picos. Não sabemos o estado de saúde deles", ressaltou.

O motorista do caminhão saiu ileso do acidente. Ele se evadiu do local e ainda não foi localizado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o trânsito e vai apurar as causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.