Fechar
GP1

Alagoinha do Piauí - Piauí

Homem executado em Alagoinha era suspeito de dois homicídios

De acordo com a delegado Aureliano Barcelos, da Polícia Civil de Pio IX, um dos assassinatos que Antônio era suspeito, foi uma chacina que vitimou três pessoas.

Antônio Ladislau de Sousa, executado com diversos disparos de arma de fogo na última quinta-feira (12), era suspeito de ter participado de dois homicídios, um na cidade Alagoinha do Piauí em 2017 e o outro em Vila Nova do Piauí.

De acordo com a delegado Aureliano Barcelos, da Polícia Civil de Pio IX, um dos assassinatos que Antônio era suspeito, foi uma chacina que vitimou três pessoas, um pistoleiro, a mãe do pistoleiro e uma empregada doméstica.

“Acreditamos que a morte desse suspeito foi um acerto de contas. Inclusive ano passado, em 2018, ele foi preso por mim pelo crime de homicídio, passou uns meses presos e quando foi solto morou um tempo no estado do Mato Grosso, mas logo voltou para o Piauí”, detalhou o delegado Aureliano.

"Estamos investigando esse crime e nosso objetivo é localizar e prender o suspeito de ter efetuado esses disparos contra Antônio", finalizou o delegado.

Entenda o caso

Um homem identificado como Antônio Ladislau de Sousa foi executado com diversos disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (12), no Centro do município de Alagoinha do Piauí.

Segundo o coronel Antony, comandante de Policiamento do Semiárido do Piauí, a vítima estava na porta de sua casa, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, um deles desceu e efetuou os disparos contra Antônio.

NOTICIA RELACIONADA

Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Alagoinha do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.