Fechar
GP1

Teresina - Piauí

R. Silva diz que polêmica sobre novos filiados do PP foi pacificada

Recentemente R. Silva afirmou que havia uma preocupação de alguns pré-candidatos a vereador do Progressistas com as novas filiações na legenda.

O vereador R. Silva (PP) afirmou nesta quarta-feira (18) que a polêmica envolvendo os novos filiados do Progressistas já está pacificada. Nesta qinta-feira (19), será realizada uma reunião pela executiva municipal do PP de Teresina com o objetivo de ampliar o número de filiados para a eleição de vereadores.

Recentemente R. Silva afirmou que havia uma preocupação de alguns pré-candidatos a vereador do Progressistas com a possível filiação da vereadora Graça Amorim, do vereador Ítalo Barros e de outros nomes que podem se juntar ao partido. Isso porque os pré-candidatos temem perder espaço com as novas filiações.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador R. SilvaVereador R. Silva

O vereador explicou que a situação já foi resolvida dentro do partido e que os filiados entendem a importância de montar uma chapa de vereadores forte, com o fim das coligações proporcionais. “Foi pacificada [a questão da restrição de alguns nomes]. Com a formação dos grupos de partidos, nós estamos buscando exatamente uma chapa alternativa para aumentar a nossa bancada”, explicou.

Ele explicou que uma reunião será realizada nessa quinta-feira na sede da executiva municipal do partido em Teresina. “Temos já o vereador Aluísio Sampaio, o vereador Inácio Carvalho, temos a vereadora Graça Amorim que está indo [para o PP], mas tem outros também. Inclusive, amanhã à tarde, nós vamos ter uma reunião justamente para ampliar o número de filiados no partido”, afirmou o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

R. Silva nega convite do PSL e afirma que não pretende sair do PP

Vereador R. Silva diz que novas filiações preocupam membros do PP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.