Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas em Teresina

O jovem, o adolescente e a droga foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Na tarde desta segunda-feira (2), por volta das 16h, a Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar prendeu um jovem identificado como Francisco das Chagas Moura Castro, de 19 anos e apreendeu um adolescente identificado apenas pelas iniciais P.H.S.S, de 16 anos, no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Leodomir, do 9° Batalhão da Polícia Militar, durante rondas no bairro, a guarnição avistou três pessoas em atitude suspeita. “Ao perceberem a presença da viatura, eles conseguiram fugir adentrando um matagal”, detalhou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados junto com os suspeitosObjetos encontrados junto com os suspeitos

“Imediatamente os policiais começaram a realizar as varreduras no local e identificaram a presença de mais duas pessoas e com elas foram encontrados quatro tabletes de substâncias análoga a maconha e R$ 170,75”, finalizou o capitão Leodomir.

Diante dessa situação, o jovem, o adolescente e a droga foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.