Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UESPI lança edital para pós-graduação em Língua Portuguesa

Conforme a instituição, o cadastramento objetiva vincular docentes permanentes do quadro de professores efetivos da Uespi para atuar no programa.

A Universidade Estadual do Piauí tornou público nesta segunda-feira (02) o edital para seleção de docentes ao programa de pós-graduação Stricto Sensu em Letras, através da Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional (PROFLETRAS), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Conforme a instituição, o cadastramento objetiva vincular docentes permanentes do quadro de professores efetivos da Uespi para atuar no programa. Ao todo estão sendo ofertadas 03 vagas na Área de Língua Portuguesa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI)Universidade Estadual do Piauí

Para efetivação do credenciamento do docente é necessário, após aprovação do Colegiado, que a solicitação seja homologada pelo Conselho Gestor do Profletras. Obtendo parecer favorável, o candidato poderá ser credenciado ao programa.

As inscrições serão iniciadas na próxima quinta-feira (05) e vão até o dia 11 de setembro. O credenciamento será realizado no Campus Poeta Torquato Neto localizado no bairro Pirajá, em Teresina.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.