Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não sei se ele foi convidado”, diz Jeová sobre Luiz Lobão

"Quem faz o convite [para prestigiar os eventos do partido] é a executiva municipal e, eu fui convidado. Agora, não sei se ele [Luiz Lobão] foi convidado”, disse Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar comentou, durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (20), a polêmica sobre a ausência do vereador Luiz Lobão no evento de filiações realizado na sede do MDB na noite de ontem. Jeová disse que não sabe informar se Lobão foi chamado e lembrou que cabe a executiva fazer os convites.

“Tanto eu quanto o vereador Zé Nito estamos trabalhando para fortalecer o MDB. Quem faz o convite [para prestigiar os eventos do partido] é a executiva municipal e, eu fui convidado. Agora, não sei se ele [Luiz Lobão] foi convidado”, disse Jeová que vai se filiar ao MDB no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

A conversa que corre nos bastidores é que Lobão não foi convidado justamente pela insatisfação que tem demonstrado com a pré-candidatura de Dr. Pessoa. Para piorar a situação, Luiz Lobão tem ligação direta com o adversário do MDB, o prefeito Firmino Filho (PSDB), inclusive, com a ocupação de cargos na administração do Palácio da Cidade. Themístocles e Firmino são adversários políticos declarados.

Novos filiados

No evento de ontem na sede emedebista, alguns nomes se filiaram para concorrer a uma vaga no parlamento municipal. “Foi uma festa bonita. O vereador Jeová, o vereador Zé Nito e o presidente Themístocles, estão trabalhando muito para trazer pessoas para o nosso quadro, para disputar a eleição em nossa chapa proporcional no próximo ano”, destacou o presidente da Câmara da Capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pré-candidatos se reúnem na sede do MDB em Teresina

Themístocles diz que só fica no MDB quem apoiar chapa de Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.