Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Homem é suspeito de queimar moto da ex-mulher em Cabeceiras

O casal estava separado há 4 meses, mas a vítima relata que ele nunca aceitou o término do relacionamento e que é vítima de constantes ameaças.

Uma motocicleta foi encontrada queimada na tarde deste domingo (22), por volta das 13h45, no Povoado Lisboa, zona rural de Cabeceiras. A proprietária do veículo, identificada como Lauriane Lima Balbino, de 20 anos, suspeita que o ex-companheiro, conhecido como Vaqueirinho, de 28 anos, seja o responsável por atear fogo no veículo. O casal estava separado há 4 meses, mas Lauriane relata que ele nunca aceitou o término do relacionamento e que é vítima de constantes ameaças.

“Eu estava em uma festa com minha colega e ele estava nessa festa também, quando percebi atitudes estranhas da parte dele. Eu e minha amiga ficamos desconfiadas e vigiamos várias vezes minha motocicleta para saber se ainda estava no estacionamento. Quando fui olhar pela última vez, por volta de 1h30 da madrugada, ela não estava mais lá” explicou a vítima.

Lauriane questionou Vaqueirinho sobre o roubo, mas ele negou e ainda jogou bebida no rosto dela. “Ele jogou um copo de cerveja no meu rosto e pouco depois, eu estava de costa para ele, quando ele veio com um casco de bebida para me agredir, rapidamente agi para me defender”, ressaltou.

Na manhã de domingo, a mulher foi procurar a motocicleta próximo ao povoado onde tudo ocorreu. Não muito distante, conseguiu encontrar a motocicleta, que estava completamente queimada.

  • Foto: DivulgaçãoMotocicleta completamente queimadaMotocicleta completamente queimada

O sargento Luís Carlos, da Polícia Militar, abordou o acusado na residência dele, mas explicou que como estavam em um número reduzido, o suspeito conseguiu fugir. “Nós estávamos em um número reduzido, apenas eu e o policial de plantão, travamos uma luta corporal com o suspeito, mas ele conseguiu fugir”, afirmou o sargento.

Após a saída da polícia do local, o acusado retornou 30 minutos depois. A polícia foi alertada novamente, mas quando chegou na residência ele já não estava. O sargento Luís, confirma que a vítima já foi ameaçada de morte várias vezes e suspeita que Vaqueirinho ande armado pela região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.