Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Neto do Angelim diz que Said vai ajudar na reeleição de vereadores

“O prefeito apresentou para nós o secretário de Governo, o Fernando Said, uma pessoa que já foi [vereador] da Casa e agora vai fazer essa articulação junto da gente em busca da reeleição”, di

O vereador Neto do Angelim (DC) defendeu, nessa quarta-feira (25), a nomeação de Fernando Said como secretário de Governo da Prefeitura de Teresina. Para o parlamentar, a mudança vai ajudar nas articulações necessárias que o cargo exige na reeleição dos vereadores da base aliada.

O novo secretário foi apresentado aos vereadores da base pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), nessa terça-feira (24), durante reunião quando também apresentou o novo Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT).

  • Foto: GP1 Vereador Neto do AngelimVereador Neto do Angelim

“O prefeito apresentou para nós o secretário de Governo, o Fernando Said, uma pessoa que já foi [vereador] da Casa Legislativa e agora vai fazer essa articulação junto da gente em busca da reeleição”, afirmou Neto do Angelim.

O parlamentar disse que a mudança de um nome técnico para um político não vai prejudicar a secretaria e defendeu a mudança. “O Dr. Raimundo é uma pessoa completamente técnica. O Fernando tem toda essa malícia política de estar discutindo junto com a gente uma necessidade que a gente pode estar levando para ele. Então para os vereadores, é uma boa opção do prefeito”, explicou.

Ele destacou que a escolha de um político vai ajudar na próxima eleição. “Até mesmo pela dificuldade que os políticos estão tendo e na articulação que estão fazendo para montagem das chapas políticas, o Fernando pode ser uma peça principal em estar ajudando a formação desses partidos”, destacou o parlamentar.

Fernando Said estava na secretaria de Comunicação, que agora está no comando da jornalista Dulce Luz. Raimundo Eugênio era quem estava na pasta que agora é dirigida por Said.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fernando Said explica mudança para Secretaria de Governo

Fernando Said deixa Secretaria de Comunicação de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.