Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF apreende caminhão com indícios de adulteração na BR 316

De acordo com o inspetor Alexsandro, um homem foi preso na ação.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (04), um homem de 58 anos, que não teve a identidade revelada, suspeito de adulterar sinal identificador do veículo e que ele dirigia. A prisão foi realizada durante uma abordagem de rotina na BR 316, na cidade de Valença do Piauí, distante 224 km de Teresina.

De acordo com o inspetor Alexsandro, da PRF, além da prisão do motorista, o caminhão de carga foi apreendido pelos agentes.

“Quando os nossos policiais realizaram a inspeção nos elementos de identificação do veículo, foi verificado que as características apresentadas nos documentos contrastavam com as do caminhão abordado, as informações adulteradas foram relativas à capacidade de carga”, explicou o inspetor.

Segundo a PRF, diante dessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí, e o motorista deve responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.