Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre após colidir em carreta no bairro Dirceu

O acidente aconteceu por volta de 20h20 desta quarta-feira (04).

Um homem identificado como Francisco Marques Cardoso, de 54 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava na traseira de um caminhão que estava estacionado na Avenida Antônio Neves de Melo, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. O acidente aconteceu por volta de 20h20 desta quarta-feira (04).

Segundo informações do cabo Oseias, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a carreta estava parada quando houve a colisão. "O acidente envolveu dois veículos, um caminhão que se encontrava parado e a motocicleta que chegou e colidiu na traseira do caminhão. O modelo da motocicleta é uma Bros 150", relatou.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Motociclista colidiu na traseira do caminhão no bairro DirceuMotociclista colidiu na traseira do caminhão no bairro Dirceu

Ainda segundo o cabo Oseias, a polícia agora vai fazer o levantamento para saber como de fato aconteceu o acidente. No momento da colisão, o motorista do caminhão não estava no local e as sinaleiras estavam apagadas.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrênciaPolícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado e constatou o óbito da vítima. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.