Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende quadrilha acusada de realizar assaltos em Teresina

Após a prisão, as cinco pessoas foram encaminhadas para Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 10h, os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) prenderam cinco pessoas, no residencial Árvores Verdes, zona leste de Teresina.

De acordo com capitão Mota, do BPRone, nessa região estava acontecendo muitos assaltos e o comandante do batalhão determinou que as rondas naquela região fossem intensificas. “As rondas nessa região aumentaram muito por causa das denúncias de assaltos”, contou o capitão.

“Hoje pela manhã durante patrulhamento encontramos um homem em atitude suspeita e ao realizarmos a abordagem, percebemos a presença de mais quatro pessoas”, detalhou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão Mota, foram encontrados com os suspeitos um revólver, várias porções de cocaína, três celulares e cerca de R$ 305,00. “Acreditamos que essa quadrilha que estava realizando os assaltos no residencial”, finalizou o capitão Mota.

Após a prisão, as cinco pessoas foram encaminhadas para Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.